Resultado da primeira parte da
Análise de Aprendizagem II
Atividades desenvolvidas no semestre 2009-1:
Atividades desenvolvidas no semestre 2009-1:
1. Primeiro trabalho/desafio
A grande dúvida era: Vocês estão trabalhando em Grupo ou em Equipe. Neste momento sugerimos a seguinte reflexão postada no dia 28/02/09:
Vocês estão trabalhando em um Grupo ou em uma Equipe???
Esta pergunta é crucial, pois da sua compreensão sairá o resultado final, a final, onde mais de 04 pessoas estão reunidas pode haver muiiiiita confusão...
Quais são as características e as diferenças entre Grupo e Equipe...??
[Peter Senge tem o caminho]
Edward De Bonno => boa dica para informações.
Outro detalhe importante: FOCO ... FOCO ... FOCO
A grande dúvida era: Vocês estão trabalhando em Grupo ou em Equipe. Neste momento sugerimos a seguinte reflexão postada no dia 28/02/09:
Vocês estão trabalhando em um Grupo ou em uma Equipe???
Esta pergunta é crucial, pois da sua compreensão sairá o resultado final, a final, onde mais de 04 pessoas estão reunidas pode haver muiiiiita confusão...
Quais são as características e as diferenças entre Grupo e Equipe...??
[Peter Senge tem o caminho]
Edward De Bonno => boa dica para informações.
Outro detalhe importante: FOCO ... FOCO ... FOCO
Neste momento iniciamos a reflexão envolvendo diretamente as Cinco Disciplinas de Senge, inclusive com a leitura sugerida da Quinta Disciplina;
2. Início da elaboração do Plano de Marketing, segundo a metodologia de referência de Ambrósio - atividade esta que perdurou por todo o semestre;
3.Interdependência entre as disciplinas/ferramentas tanto horizontal quanto vertical, mostrando a importância de saber vincular, interpretar e correlacionar todas as matérias do curso com a realidade do cotidiano;
4. Exercícios e atividades envolvendo Criatividade;
5. Estímulo a leitura e a Visão Não Linear.
Eis o resultado das palavras cruzadas que deram origem ao Artigo da Segunda Análise de Aprendizagem, que busca e exige o poder de síntese, a clareza de idéias e a fundamentação de conteúdos mercadológicos e vivenciais, imprescindíveis aos profissionais que almejem sucesso na atual era em que vivemos.
Não vi nenhum artigo com Título.... onde foi parar o título???
Nenhum comentário:
Postar um comentário