Frequentemente percebemos uma grande insegurança na hora em que os clientes perguntam os preços para vendedores. Esta insegurança desperda em quem esta(ria) comprando um sentimento de dúvidas e desconfiança que poderá refletir em uma venda perdida e/ou no início de uma barganha.
A HSM publicou em seu portal informações bastante relevantes sobre esse tema que cito abaixo os principais tópicos.
O conteúdo completo vocês podem conferir no Portal HSM.
1. Não coloque todo o peso do negócio no preço
2. Não pense que os clientes pensam como você
3. Não deixe transparecer a ideia de que seus preços são muito altos
4. Não tenha medo de falar do preço
5. Cuidado com a forma que você adota para apresentar o preço
6. Não diga nada que passe a ideia de que o seu preço é alto
7. Não diga nada que passe a ideia de que seu preço é negociável
8. Não diga nada que leve o cliente a pesquisar preço
9. Não incentive os clientes a contestarem o seu preço
10. Não deixe o cliente perceber que você está desesperado para vender
Também é válida a leitura do Roteiro Estratégico para Negociação, bastando clicar AQUI.
Revelando a Fotografia Digital
-
Revelando a Fotografia Digital Uma crença num “certo”, uma crença
contemporânea em uma mentira digital. Ivan de Almeida, abril de 2017 Ontem,
ciscando os d...
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário