2009
Todas as boas referências indicam que, quando uma empresa lança um produto com defeitos, deve no mínimo assumir os erros e entrar em contato com seus clientes para reparar os possíveis danos.
Não é o que acontece com a Nextel/Motorola. Quem teve o infortúnio de comprar e pagar CARO pelo modelo i880 da Motorola sabe do que estou falando. O aparelho possui defeitos de projeto assumidos pela assistência técnica da Motorola/Nextel, porém sem realizar nenhuma troca para seus clientes e sem formalizar esse erro.
Este aparelho possui o teclado bastante "duro", inverte a tela e, e questão de meses o desgaste do conector de energia do visor simplesmente deixa de funcionar ...
Será que alguém consegue entrar em contato com a Motorola .. Estou tentando à 6 meses .. sem sucesso. Não consigo passar do primeiro nível dos atendentes..
Quem conseguir êxito, favor avisar .. a imprensa. Detalhe, o visor deixou de funcionar com 14 meses, 2 meses após o término da garantia. Valor do aparelho: Cerca de R$ 900,00. Valor do concerto: Cerca de R$ 550,00. Ter um aparelho de última geração que não funciona .. não tem preço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário