2010/03/15

O óbvio nem sempre é aparente, mas deve constantemente ser relembrado

Lembro de um momento ímpar que muitas vezes negligenciamos, seja pela obviedade, seja naturalidade que na maioria do tempo não percebemos a importância que tem.
Há 3 anos, após uma cirurgia no LCA do joelho direito com um excelente Profissional, Dr. Ary Moré, especialista em joelhos e que realizou uma cirurgia espetacular, bem como todo o acompanhamento pós cirúrgico, Profissional que recomendo a todos.
Porém, por circunstâncias alheias as nossas vontades, tive uma infecção no joelho que fez com que a recuperação fosse muito mais lenta e que devo todo o respeito e admiração aos Fisioterapeutas Dr. Juliano, Dr.Erádio, Dr. Jackson [da Clínica de Fisioterapia de Estácio] e Dr. Matheus [da Personal Fisio] que também demosntrando um altíssimo grau de profissionalismo estiveram acompanhando e incentivando todo o processo de recuperação.
O momento que ressalto agora e que vive na lembrança foi o reaprender a andar, a impulsionar pela segunda vez na vida o Primeiro Passo - ato quase que instintivo mas que algumas limitações me proporcionaram o seu reaprendizado. Momento inesquecível que ascende para relembrar diariamente o quão importante são os gestos e atos simples que repetimos invariavelmente todos os dias.
O óbvio, com menciona Paco Underhill, nem sempre é aparente, mas deve sempre ser relembrado.
Detalhes pequenos que fazem uma grande diferença.

Um comentário:

  1. Com certeza amigo!! Lembrei também da minha experiência de quando operei o pé de uma fratura. Passei por um processo semelhante de voltar a caminhar e poder dançar. Ufa, ainda bem que passou e estou de volta!!! Beijos!! Aline

    ResponderExcluir