2009/03/03

Novos Desafios ...

Caríssimas e Caríssimos,

Pelo que estive percebendo ... e sondando pelos corredores da ESAG, hoje despontará claramente o grande desafio: O quê fazer??? Como fazer??? Por onde começar??? Quem faz o quê???

Inicialmente convido vocês para uma nova leitura nas dicas de postagens anteriores que estão logo abaixo, prestando muita atenção na forma que devemos trabalhar em "grupo" ou em "equipe". Sem sombra de dúvidas, se vocês optarem e conseguirem trabalhar em Equipe será beeem melhor.

Nada de atropelos e de tentar começar pelo fim, primeiro: Foco .. Foco .. Foco. Deixem bem claro os objetivos e as responsabilidades de cada um. Dividir o trabalho em partes e tentar juntar no final, como geralmente acontece em atividades escolares em "grupos" não parece ser o mais adequado.

A percepção de Marketing, Estratégia e Visão Gerencial não deve ser um Resumo dos livros, pois vocês possuem uma vicência e percepção que devem ser exploradas. É claro que o apoio em livros, artigos e outras fontes confiáveis torna-se imprescindível .. é um complemento mútuo.

Bom trabalho e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário