2009/03/05

Sandálias Havaianas

Sandálias Havaianas --

O que será que a Gisele tem a ver com as Havaianas..??

Como é que vocês poderão trabalhar com as "legítimas que não soltam as tiras"? O tema é bom, rico em informações, mas é interessante verificar e conhecer a história das Havaianas.

Será que é verdade...?

"As Havaianas foram criadas em 1962, inspiradas nos tradicionais chinelinhos japoneses, as suripas. Essas sandálias são a própria democracia em forma de produto de moda, sendo usado por pessoas de todas as classes sociais, cores e credos, sem preconceitos.

Até 1994, o modelo hoje batizado de Tradicional reinou absoluto como as sandálias que “não desbotam, não soltam as tiras e não têm cheiro”, em cinco cores. Mas, a partir do lançamento das Havaianas Top, começaram a aparecer variações do chinelo: na altura do solado, nas estampas, na largura das tiras… Hoje, existem quase 40 modelos diferentes de Havaianas que, combinados com as diversas opções de cores, chegam a mais de 350 variações.

A partir de 2001, as Havaianas globalizaram, e hoje os chinelos estão em mais de 70 países, como Inglaterra, França, Estados Unidos, Congo, Japão e Nova Zelândia. Ah, e são vendidas em lojas de luxo como Galerie Lafayette e Et Vous (na França), Selfrigdes (Inglaterra) e Sacks Fifth AV (EUA)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário